Criar um déficit calórico

As pessoas que querem saber como perder peso realmente rápido em casa costumam ser mulheres que ficam em casa, possivelmente cuidando de babás ou trabalhando em casa, em vez de aquelas que vão para o trabalho todos os dias. É provável que também queiram perder peso muito rápido porque há um evento se aproximando – um casamento, talvez, ou algum outro evento onde desejam estar no seu melhor.

Como perder peso rapido

proteínas

Também pode ser alguém de qualquer sexo que está confinado em casa por um motivo ou outro e pode ter que perder peso para uma próxima operação ou procedimento cirúrgico, mas independentemente de quem seja, por que deve perder peso em casa e por que deve perdê-lo . peso rápido, o que eles querem pode ser feito.

É possível perder peso muito rápido em casa se você fizer alguns exercícios simples e manter uma dieta magra e saudável. “Lean” significa uma dieta que é livre de muitos carboidratos, particularmente tipos de alto teor calórico, como bolo de chocolate quente, ninharias, biscoitos e semelhantes, mas repleta de proteínas e frutas e vegetais nutritivos.

Lembre-se de que perder 1,3 kg a cada semana é “muito rápido” à medida que a perda de peso avança e não será fácil de fazer com segurança, mas pode ser feito. Perder peso muito rápido pode prejudicar sua saúde, e dietas rápidas não são boas maneiras de perder peso. No entanto, o jejum é uma possibilidade, e é possível jejuar de forma saudável por um período limitado.

Para uma perda de peso realmente rápida, você pode começar com um jejum de 24 horas para desintoxicar seu sistema e começar bem sua dieta e regime de exercícios. A limpeza do cólon também pode ajudar, mas não é necessária. Beba apenas água ou uma mistura de suco nutritivo do nascer ao pôr do sol por um dia. Isso ajudará a limpar e desintoxicar seu sistema e dará ao seu sistema digestivo uma pequena pausa. Em seguida, tome um café da manhã leve com suco de frutas e talvez ovos mexidos.

Coma uma dieta rica em proteínas, complementada com frutas e vegetais coloridos. A cor indica alto teor de antioxidantes e antiinflamatórios, além de outros nutrientes como vitaminas e minerais essenciais para a saúde. Você também deve ingerir um pouco de gordura, na forma de gordura de frango ou cápsulas de óleo, e completar sua dieta com frango ou um suplemento rico em proteínas. Você pode marcar as mudanças entre as refeições com ovos, frango e peixes (oleosos e brancos).

Aumente também a taxa de exercícios para criar uma deficiência calórica. Se você tem uma academia em casa, então seria bom, ou até mesmo uma esteira, mas se não, você terá que fazer alguma atividade de alta energia, como subir e descer escadas por 30 minutos ou mais. Você também pode usar flexões, abdominais e elevações altamente aeróbicas usando uma escada ou banco. Se você pode correr, tanto melhor. Uma corrida de meia hora consumirá entre 300 e 400 calorias, dependendo do seu peso atual. Você realmente deseja gastar pelo menos 1.000 calorias por dia para começar e, em seguida, verificar seu progresso.

Meio quilo de gordura contém 3.500 calorias, portanto, para perder a cada semana, você precisa perder 500 calorias; a cada meia hora de corrida eu conseguiria. Espere perder peso rapidamente no início por meio da perda excessiva de água e depois se acalmar 2-3 libras por semana. Você realmente não pode perder muito mais do que isso em casa, a menos que tenha algum equipamento de exercício sério.

O que você pode fazer é melhorar sua flexibilidade e forma, fazendo exercícios de alongamento e flexibilidade. Por exemplo, sente-se ereto em uma cadeira. Estenda os braços à sua frente e dobre o máximo que puder para a esquerda. Segure por 3 segundos e faça o mesmo à direita. Repita 6 vezes para começar. Faça isso várias vezes ao dia e você verá que com o passar do tempo você pode aumentar o número de repetições à medida que se sentir mais flexível e sua cintura ficar mais fina.

Tente se inclinar para tocar o chão com as mãos. Não se estique demais, mas vá o mais longe que puder confortavelmente. Repita 5 vezes e você chegará mais perto até que possa finalmente tocar o chão.

Se você combinar esses exercícios com exercícios mais aeróbicos que o façam respirar com dificuldade e seu coração bater mais rápido, você logo perceberá uma perda de peso. Se não, você está comendo muitas calorias ou não está se exercitando o suficiente, portanto, cuide do problema. Mesmo correr no local gastará muitas calorias e, quanto mais você gasta, melhor, porque você deve gastar mais calorias do que ingere ou nunca perderá peso.